Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Professora Cláudia Maria da cidade do Prado morre de Covid 19

 

Morreu na manhã desta quinta-feira, 03 de junho, no Hospital de Teixeira de Freitas, por complicações do Covid 19, a professora pradense Claudia Maria de Souza Oliveira. 

Professora Claudia estava há quase trinta dias lutando contra a doença, primeiro esteve internada no hospital da cidade do Prado, como o quadro de saúde se agravou ela foi transferida para a UTI do Hospital de Teixeira de Freitas e nesta quinta feira ela perdeu a batalha para o vírus que já matou quase 470 mil pessoas no país. 

Muita querida na cidade,  a professora era evangélica “Testemunha de Geová”  e trabalhava na Escola Epaminondas Caetano de Almeida “uma profissional de ensino dedicada aos estudos e aos livros, tanto do conhecimento humano, quanto bíblicos” disseram os amigos que lamentam a perda prematura de professora Claudia. 

O marido e um filho da professora também testaram positivos para a doença, mas segundo a dona Lu, amiga e irmã de igreja, os dois estão assintomáticos. 

O corpo da professora foi acompanhado por amigos dentro dos carros, já que não se pode fazer velório de pessoas que morrem de Covid.

 

Em nota, o prefeito Gilvan produções através da Secretaria de Educação e da Escola Epaminondas Caetano de Almeida emitiram Nota de Pesar pela morte da professora Claudia./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.