Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de junho de 2021

Emboscada: Jovem é assassinado a tiros em local de uso de drogas no Bairro São Lourenço em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 01 de junho, por volta das 07h30, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio consumado, na Rua da Bandeira, no Bairro São Lourenço. Segundo informações de populares, o homicídio ocorreu por volta das 20h00 da noite de ontem (segunda-feira - 31 de maio), mas, a polícia não foi acionada. 

A vítima, Sedriq de Jesus Carvalho, vulgo "Zoin" ou "Maçã", de 21 anos, foi encontrado já sem vida, nos fundos de uma quadra esportiva de um colégio no Bairro São Lourenço, próximo a um terreno baldio. O local do crime, aparenta ser um ponto de uso e comercialização de drogas, sendo encontradas várias embalagens de maconha e cocaína. Sedriq era morador do Bairro São Lourenço, próximo ao local do crime. 

O jovem foi atingido com um disparo de arma de fogo atrás do ouvido esquerdo. No local, haviam dois blocos de concreto utilizados como bancos, o que indica que havia mais de uma pessoa no local, no momento do crime. Assim que a Polícia Militar esteve no local, a Polícia Civil foi acionada e delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local, junto ao IPC Águia, e a equipe do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta. 

No local, os peritos encontraram um projétil de arma de fogo, e a bicicleta que o Sedriq utilizou para ir até o local da emboscada. Nos bolsos da vítima foram encontrados uma carteira de cigarro, cerca de vinte reais em dinheiro e uma pequena porção de maconha. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. Um inquérito policial será Instaurado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para apurar a motivação e autoria do crime que até o momento são desconhecidas. 

Sedriq foi preso em março de 2020, em uma ação do PETO/ROTAM no Bairro São Lourenço. Na ocasião ele foi flagranteado pela Polícia Civil por crime de trafico de drogas./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.