Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Acusado de homicídio morre em confronto com a Polícia Militar do Prado

 

Prado: Policiais militares da 88ª CIPM do Prado, foram averiguar informações recebidas, a respeito do autor do homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, 09 de junho, por volta das 07h30, na Rua Anacleto Fagundes, na cidade do Prado, cuja vítima, Wesley Colares Rocha, 20 anos, foi assassinado com 05 (cinco) tiros e veio a óbito no local. 

Por volta das 19h, desta quinta-feira, 10 de junho, se deslocaram ao Bairro Portal. Na localidade, o cerco foi feito e a presença da polícia foi anunciada. Várias pessoas saíram da residência, e houve disparos de arma de fogo do interior da residência, em direção à saída, momento em que a guarnição revidou os disparos. No interior da residência, os militares perceberam quando o resistente mudou de cômodo. 

Ao cessar os disparos, com a ajuda do escudo balístico, a aproximação foi feita, quando foi percebido o criminoso caído no chão do imóvel, com uma arma de fogo próximo a ele. o procedimento de socorro foi feito imediatamente à UPA da cidade do prado. Porém o óbito foi atestado pela médica plantonista. O resistente foi identificado como sendo, Cauã de Jesus Correia, vulgo “Corantinho”. 

Com o Cauã, os militares apreenderam um revólver calibre .38, com a numeração suprimida; 03 munições deflagradas; 02 munições intactas e 183g de uma substância em pó de cor branca, análoga à cocaína. Segundo informações da polícia, o Cauã era de alta periculosidade e vinha sendo apontado como autor de alguns homicídios no Prado. Um Inquérito Policial Militar vai apurar o auto de resistência. 

O corpo do Cauã foi removido pelo servidor Milton Cândido, ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. Na sequência, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.