Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Mãe coqueirense desaparecida posta vídeo dizendo que está tudo bem com seu filho, mas não convence - seu pai acredita que ambos podem está encarcerados

 

Infelizmente a matéria da Mãe e filho coqueirenses que foram encontrados não procede, pois ambos podem está em cárcere privado, é o que imagina o próprio pai da Waléria.  

A Waléria e Arthur não foram encontrados tudo indica que a Waléria fez esse vídeo ai para tentar acalmar ou enganar ás autoridades e a família pelo o que a gente vê ela e o filho estão mantidos em cativeiro porque ela fala que está em uma casa de apoio mas ela não dá o endereço da casa de onde ela fala  e em qual cidade. 

Waléria e Arthur, foram retirados na Rua Carolina Rocha, Bairro Boa Vista 2 o pessoal da Rua lá falou que eles saíram em um Corolla branco sem deixar nenhuma resposta para qual destino que ela e o filho dela estavam indo esse vídeo que ela postou ai foi só para acalmar o pessoal mais, a gente é pai  e não consegue ficar calmo com sumiço dela. 

O pessoal que está agradecendo ai que ela foi encontrada, não é verdade gente, ela e o filho continuam desaparecidos ela está tentando enganar ás autoridades e toda a família e onde é essa casa de abrigo? Que não tem o nome da cidade e nem endereço. 

Essa postagem da Waléria está tão estranha, que dá para perceber no texto que ela postou em sua pagina no seu facebook, ela escreveu com muitos erros ortográficos e seus outros textos todos podem vê que ela escreve tudo certinho, por ai, dá para perceber que ela estava muito nervosa quando estava escrevendo.    

Tudo leva a crer que a Waléria Santos, foi obrigada gravar esse vídeo por determinação de pessoas que estão mantendo ela presa em uma casa que nem ela mesma sabe onde é, pois está tão estranho que até a roupa que ela aprece no vídeo é a mesma que ela estava usando quando ela desapareceu a oito dias atrás. 

A família pede que continuem colaborando e quem tiver notícias sobre o paradeiro de Waléria e o Arthur, pode entrar em contato com a polícia pelo 190 ou com a família, pelo telefone (73) 99169-0778.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.