Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de junho de 2021

O jucuruçuense (Jhony Cinco) homenageia sua terra natal em música e deixa seus conterrâneos super felizes

 

Quem é Jhony Cinco?  É um cara que não foge do seu jeito natural de ser tanto no lado artístico tanto fora, venho de família simples e humilde eu mim sinto bem assim e acho que não preciso mudar. 

#jc o chefe #JC jhony cinco Pra te namorar- Clica aqui 

O chefe JC (Jhony Cinco) baiano de Jucuruçu Extremo Sul - BA, nasceu dia 17 de outubro na localidade Coqueiro - BA', é filho de seu Osvaldo e dona Jovelina, é o décimo filho de uma família de 10 irmãos. 

 

Quando meus pais se separam eu era ainda criancinha, assim meu pai seu (Osvaldo) foi quem criou eu e mais um irmão até certo tempo em um sítio que ele tinha no alto de uma montanha em um lugar próximo a Jucuruçu, que se chama Água Preta.

 

Éramos cercados de pessoas de bom coração que ajudaram muito meu pai criar a gente, eu sempre tinha vontade de ser cantor, e de 98 para 99 vim para São Paulo Capital com minha irmã Ilza em fim, no ano de 2007 comecei por em prática o que eu mais amo que é a música.

 

Fui vocalista de algumas bandas por alguns tempos e no ano de 2015 comecei "minha carreira solo" com o nome artístico (O Chefe Jhony Cinco) escolhi esse nome porque gosto do n° 5 cinco, para encurtar minha história, pois se eu expor tudo que já passei e vivi dá um Livro.

Sempre gostei de Gravar minhas próprias músicas, canto gravo músicas de outras pessoas, mas devemos ter nossa marca.

  

Perguntamos para 'Jhony Cinco', qual era sua música predileta ele disse que é (Que saudades minha história homenagem a minha cidade e Região), pois conto minha história que é real e levo o nome da minha cidade e Região para todos os ouvintes. 

Parei pensei e falei porque não contar um pouco da minha história em forma de música, e falar da minha cidade e ás cidades circunvizinhas e amigos, então no mês de abril, 2021 saiu esse grande sucesso (que saudades minha história)

Veja aqui seu lançamento: a música que homenageia a região de Jucuruçu. 

 

 O chefe JC Que saudades minha história homenagem a minha cidade e Região

Desde já obrigado a todos que tiraram um pouco do tempo para conhecer mais sobre O chefe JC (Jhony Cinco)

Encontre (Jhony Cinco) nas suas redes sociais:

Seu canal no youtube

Seu canal no facebook

Seu canal no palco mp3

Seu canal no soundcloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.