Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Moradora de Palmópolis, MG - está enfrentando dificuldades para pagar conta de luz e pede ajuda

 

Olá gente, meu nome é Jucélia Ferreira dos Santos, venho aqui através desta postagem para pedir uma ajuda, por favor, sou moradora de Palmópolis - MG - tenho problema de depressão não tenho marido estou morando numa casa sem energia a mês.  

Peço ajuda de todos para que eu possa pagar esta conta de luz, TOTAL A PAGAR R$ 1366,73 onde moro de aluguel e não tenho trabalho e tenho dois filhos onde crio eles sozinha somente com a bolsa família. 

Se alguém sentir do coração em me ajudar, por favor, entre em contato comigo neste telefone (33) 987419653. 

Que Deus abençoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.