Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de junho de 2021

Assistência Social de Jucuruçu distribuiu mais de 300 kits de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade do Município

 

A Prefeitura de Jucuruçu, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, deu sequência na tarde desta quinta-feira, dia 03, à entrega dos kits de alimentos do “Programa Prato Cheio”, que atendeu cerca de 372 famílias em situação de vulnerabilidade do Município. 

A entrega das cestas foi realizada de forma conjunta entre o Conselho Municipal de Assistência Social e a Federação das Associações Comercias e Empresariais da Bahia – FACEB, contando com a presença de representantes da Câmara de Vereadores, Chefe de Gabinete, Conselho Tutelar, Companhia da Polícia Militar, Vigilância Epidemiológica e os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social.

 Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

O programa é uma parceria entre a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) com o apoio do Sebrae Nacional e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), objetivando atender às populações mais carentes em meio à  pandemia da Covid19. 


Com muita alegria estamos no dia de hoje acompanhando a entrega dos kits de alimentos para as famílias carentes do nosso município, fazendo com que a entrega seja rápida e seguindo todas as recomendações sanitárias. Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar a todas as pessoas, que atuaram direta e indiretamente para o acontecimento deste projeto.” Afirmou a secretaria de Assistência Social, Renilda Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.