Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Familiares de Maria José “Puinha” informam que ela está desaparecida desde janeiro e pedem informações

 

Teixeira de Freitas: Familiares de Maria José Ribeiro Santiago, 47 anos de idade, procuraram a redação do Liberdade News para informar o seu desaparecimento. Segundo a irmã da vítima, identificada pelo prenome de Rita, desde janeiro deste ano que a família não tem mais informações sobre ela. 

Ainda segundo a irmã, a última informação que a família tem, foi que a Maria José estava na rodoviária de Itabuna, há mais ou menos um mês. Desde então, não foi  mais vista. A irmã diz que a Maria é esquizofrênica e é conhecida pelo apelido de “Puinha”. A irmã pede a quem souber de notícias, ligar ou mandar mensagem no celular (73) 98823-0659. 

Ainda segundo a irmã, a Maria José já morou em Porto Seguro por três anos e foi vista entre dezembro e janeiro na Praia de Coroa Vermelha por um primo policial, e que trabalha na região. Depois disso, só chega notícias, que em fevereiro ela foi vista na estrada de Uruçuca. Depois passou dois dias em Aurelino Leal, e depois sumiu de novo. 

A última informação recebida foi que ela estaria na rodoviária de Itabuna. Familiares apelam para que as pessoas possam reconhecer a Maria e entrar em contato./Liberdadnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.