Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 31 de agosto de 2021

DR. Daumiro: Filho ilustre jucuruçuense realiza o grande sonho e é um grande orgulho de sua família

 


“Tudo posso naquele que me fortalece”     

DR. Daumiro Dias Tanure, 43 anos de idade, sempre sonhei em ser médico, mas é um sonho distante para pessoas humildes, porém não impossível, toquei minha vida, trabalhei, iniciei uma faculdade de informática sem conclusão, conclui o curso superior de Gestão Comercial, mas em meus pensamentos sempre estiveram na medicina, esse momento chegou em 2016. 

Contei com o apoio de uma pessoa maravilhosa, minha esposa Vanessa, entre todo o sofrimento da distância, no decorrer da faculdade fomos agraciados com uma pessoinha também maravilhosa, “filha de maravilha, maravilhosa é”, Lis Tedesco  Tanure. 

Contei também com o apoio de amigos e da minha família, irmãos que sempre acreditaram em mim, elejo minha irmã "Nen" para representá-los.

Porque ela realmente acompanhou de perto por tudo que passei, amigos foram inúmeros, lembro das longas conversas com meu amigo Carlinhos que chamo carinhosamente de Lobão e do meu amigo Key que sempre me atenderam com alegria e satisfação. 

Dedico meu CRM aos meus familiares e amigos, em especial minha filha Lis de 1 ano e 10 meses e minha esposa Vanessa a qual estamos casados à 15 anos, sem ela eu não teria conseguido, hoje aos 43 anos de idade ser médico. 

Por fim, deixei um parágrafo especial, para agradecer um homem que foi responsável por forjar meu caráter, um homem que me fez acreditar ser uma criança inteligente, ele não perdia a oportunidade de falar para os amigos o quanto eu era inteligente.

Esse homem por nome de Miro Dias dos Santos e popularmente conhecido como MIRO SOLDADO que foi casado com uma CIGANA por nome de Dalvina, certa vez meu pai me disse “você é tudo para sua mãe” e que ela tinha o sonho de me ver homem, infelizmente ela não teve essa oportunidade, mas acredito que eles estão no céu torcendo por mim. 

O intuito dessa história é para que inspire jovens jucuruçuenses para que não desistam de seus sonhos, não reneguem jamais suas origens, a beleza do simples é mais glamorosa do que o luxo pode proporcionar, nunca é tarde para estudar, deixo uma pequena mensagem bíblica que pode resumir toda a nossa vida. 

“Tudo posso naquele que me fortalece”

Filipenses 4:13

Aqui está a razão de minha vida - minha família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.