Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de agosto de 2021

Garota coqueirense de 12 anos que estava desaparecida volta para residência dos seus pais após postagem do jucurunet

 Depois de 5 cinco horas da postagem no jucurunet Mickaelly Silva chegou na casa dos seus pais 

Wesley Muniz Costa, ele que o pai da garota Mickaelly Silva Muniz, ela que tem 12 anos de idade, e havia saído de casa desde a última madrugada de terça, feira dia 24- 08. 

Após a matéria veiculada no Jucurunet, Wesley Muniz, o pai da Mickaelly entrou em contato com a redação do site para informar que sua filha já se encontrava em sua residência, Wesley Muniz, nos agradeceu e ele se dizia está muito feliz com o regresso da filha. 

Wesley Muniz fez esse relato:

Quando levantei às 05:00 horas da manhã da terça, feira dia 24, pra trabalhar de costume olhar no quarto das crianças pra poder cobrir por causa do frio, quando abrir a porta minha filha não se encontrava. 

Foi quando eu chamei minha esposa e perguntei se ele tinha deixado a menina dormir na casa de algum parente, foi quando ela tomou um susto dizendo que não, e entrou em desespero. 

Mesmo assim, fui trabalhar e a minha esposa foi procurar pela justiça pra pedir uma orientação pra saber o paradeiro da menina, não tenho certeza alguém levou ela pra algum lugar, quando chegou à sexta feira, sem ter nenhuma resposta foi quando minha esposa postou uma foto nas redes sociais e pedir ao jucurunet para nos ajudar e minha tia Marinalva colocou na rádio de Eunápolis. 

Foi quando começou o cerco a se fechar, muitas pessoas estavam em oração e outras pessoas dando força no que podia. 

Foi quando recebemos uma notícia que a Emanuelle tava vindo pra casa, passei a noite quase toda acordado e por volta das 2 horas da manhã recebi uma mensagem da casa de um parente da minha esposa dizendo que minha filha tinha chegado. 

Acabei chamando meu irmão Rasley e ele pegou seu carro e fomos buscar, graças a Deus que ela chegou bem, só peço aos pais que tem seus filhos que passem a ter mais atenção, porque não é fácil, não quero que ninguém passe por isso que passei. 

Aproveitando a oportunidade eu como o pai da "Emanuelle" gostaria de falar um pouco sobre o conselho tutelar do município de Jucuruçu, para ter um pouco mais de atenção com a nossa juventude, porque o papel de vocês como conselheiros está deixando a desejar. 

Estou falando por mim e pelos os outros pais que já passaram pela a mesma situação, então aqui fica a minha indignação com esse conselho tutelar de Jucuruçu, pelo o péssimo serviço prestado ao nosso município. Desabafou    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.