Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de setembro de 2021

Teixeirense vencedor do The Voice Brasil lança single pela Universal Music

 

 Victor Alves, do time de Iza, vence o 'The Voice Brasil' e quebra  invencibilidade de Michel Teló | Música | G1

O teixeirense vencedor do The Voice Brasil, Victor Alves, lançou no início de agosto, a sua inédita faixa “Vamos Chapar”, sob o seu novo contrato com a gravadora Universal Music. 

Vamos Chapar é um pagode composto por Gaab, Fabinho Rodrigues e Prateado e que também ganhou um visualizer no YouTube. 

“Esse novo ciclo com a Universal Music é muito importante para mim. Está sendo de grande importância ser parte desse time e estou muito feliz”, comemora Victor Alves. 

“Ganhar o ‘The Voice’ foi uma superação para mim. A companhia é parte de tudo isso, é o meu primeiro trabalho com uma gravadora grande. 

Me deram muitas oportunidades de conhecer pessoas renomadas e uma equipe que pode me ajudar em todas as oportunidades. Só espero coisa boa desta parceria. 

Estou feliz demais e muito honrado. Espero ansiosamente para poder mostrar o meu trabalho”, disse.

 

Victor Alves, de apenas 20 anos, venceu o The Voice Brasil com 34% dos votos do público, em dezembro do ano passado./Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.