Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Vítima de leucemia, morre aos 25 anos o atacante eunapolitano Lukinhas; CBF e FBF emitem nota de falecimento

 

A Liga de Futebol de Eunápolis lamenta profundamente o falecimento do atacante Lucas Santana Santos, (Lukinhas). 

Natural de Eunápolis, o jovem atleta foi vitorioso nas categorias de base e na Seleção eunapolitana, onde foi campeão em 2017 da maior competição amadora do país, que é o Intermunicipal. 

Além de atuar no amador ele também jogou futebol profissional: Serrano de Vitoria da Conquista e Grapiúna de Itabuna. 

Federação Baiana de Futebol lamenta falecimento do atleta Lukinhas 

O futebol baiano está de luto pela perda de um dos seus promissores atletas. O jogador Lucas Santana Santos faleceu nesta segunda-feira (30), vítima de uma Leucemia. 

Lukinhas, como era conhecido, tinha 25 anos. Atacante, atuou pelas Ligas de Eunápolis, Porto Seguro e Cachoeira. Por Eunápolis, foi campeão do Intermunicipal em 2017. 

Como profissional, defendeu as cores do Serrano e do Grapiúna, seu último clube. Ele disputou a Série B do Baianão 2021 pelo time de Itabuna. 

Consternada com o falecimento do Sr. Lucas Santana Santos, atleta com passagens pelas Ligas de Eunápolis, Porto Seguro e Cachoeira, além dos clubes Serrano e Grapiúna, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos. 

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos válidos pelo Campeonato Baiano Sub-20 e Baianão Feminino, a serem realizados nesta semana, na Bahia, seja obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma". 

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos. 

Por fim, enviamos os nossos votos de apreço e elevado respeito. 

Cordialmente, 

Ricardo Nonato Macedo de Lima 

Presidente 

Em nota, CBF lamenta morte de Lukinhas: "futebol amador da Bahia ficou mais pobre" 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou agora há pouco para a nossa redação, no fim da manhã desta segunda-feira, uma nota oficial na qual lamenta a morte do jovem atleta eunapolitano, campeão do Intermunicipal 2017, Lucas Santana Santos (Lukinhas), que veio a óbito nesta segunda em Salvador. 

Através da nota, a entidade que comanda o futebol nacional classificou que o fim da vida de Lukinhas, deixou o "futebol amador e profissional da Bahia mais pobre". 

Além de prestar condolências à família de Lukinhas, a CBF traçou uma pequena biografia do jogador, que foi considerado pela FBF, uma nova relação no futebol baiano. 

"Tive o privilégio de ver o Lukinhas, jogar. Uma das grandes promessas do futebol amador baiano. Jogava um futebol de elegância e técnica, tinha talento de sobra. O futebol amador", disse Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol./ASCOM FBF, CBF e Site Eunoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.