Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Acusado de diversos homicídios morre em confronto com militares da CAEMA no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira


Teixeira de Freitas: A intervenção policial aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, por volta das 05h50, no Bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas, quando policiais militares da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA), na tentativa de dar cumprimento a um mandado de prisão, foram recebidos a tiros pelo acusado. Segundo a PM, a Central recebeu informações da localização do acusado de diversos homicídios na cidade. 

Ainda segundo as informações, o suspeito estaria em uma casa no Bairro Ulisses Guimarães. Diante dos fatos, a guarnição deslocou-se até o endereço, e ao anunciar a presença da força policial, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo, realizado pelo autor na tentativa de fugir. Houve o revide por parte dos militares, e após cessar os disparos, foi feito uma varredura na residência e no quintal onde foi localizado o indivíduo caído com uma arma na mão. 

De imediato, o acusado foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde o óbito foi atestado pelo médico de plantonista. O resistente foi identificado como sendo, Mateus Rodrigues de Souza, vulgo "Rato". Segundo informações da polícia, o Mateus tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Júri e Execuções Penais de Teixeira de Freitas. 

Todo material apreendido foi encaminhado para a corregedoria da CIPE-MA para serem tomadas as providências cabíveis. Ao todo, foram apreendidos, 01 revólver calibre .38, marca- Taurus com a numeração 559938; 05 (cinco) cartuchos deflagrados; 01 cartucho intacto; 01 motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, de cor vermelha, placa policial HJO-7920, licenciada em Belo Horizonte/MG; 01 aparelho celular Samsung, de cor preta, e 207 gramas de cocaína.

O resistente era considerado criminoso de alta periculosidade, com uma larga e extensa lista de homicídios nos municípios de Itabatã, Posto da Mata e Teixeira de Freitas, além de outras regiões. Há informações de que pelo menos 15 homicídios são atribuídos ao Mateus. O corpo foi removido do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.