Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Família Andrade em luto: Morre a jovem Naiara Marinho aos seus 51 anos em decorrência de cirurgia

 


Nota de falecimento: 

Comunicamos com pesar o falecimento de (Naiara Marinho de Andrade) 51 anos de idade, Naiara, faleceu nesta quarta-feira, 12 de abril de 2023, na capital de Vitória - ES, causa morte, decorrência de complicações de cirurgia de transplante de rim. 

Segundo informações a jovem Naiara, estava na fila esperando um ruim bastante tempo, e na cirurgia ela veio a óbito. 

Os nossos Pêsames a família e amigos da querida Naiara - A morte não é o fim, as pessoas queridas viverão para sempre nas memórias que construímos com elas. Que estas palavras confortem um pouco o seu coração partido pela perda.  

Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio. A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença, Mas aos santos que estão na terra, e aos ilustres em quem está todo o meu prazer. 

As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios. O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte. 

As linhas caem-me em lugares deliciosos: sim, coube-me uma formosa herança. Louvarei ao Senhor que me aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite. Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. 

Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura. Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.  Salmos 16:1-11 

O corpo de Naiara será velado na AV. Liberdade nº 180 Igreja Presbiteriana de Itamaraju ao lado da Escola Municipal Liberdade. 

E o sepultamento acontecerá ás 16: h desta quinta-feira, 13 de abril, no cemitério do Bairro Itatiaia. 

Naiara Marinho de Andrade - deixa o viúvo Washington Souza e a filha Bruna.

Um comentário:

  1. Meus sentimentos a todos da família Andrade! Conheço Naiara a mais de 30 anos. Que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.