Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 15 de abril de 2023

Vereadora Maria Nilza cobra da secretaria de saúde de Jucuruçu carro fumacê urgente para combater mosquito chikungunya

 

É sobre o mosquito o secretário de saúde pelo amor de Deus consiga para Jucuruçu um uma bomba e faça alguma coisa porque tá tendo muito muitos casos de chikungunya aqui em Jucuruçu e não é não é brincadeira essa doença não é brinquedo. 

Porque a pessoa não é uma coisa que você toma um remédio que você melhora de 8 10 dias não é um período muito longo a pessoa pensa que tá melhorando essa que não volta de novo e incha os pés sem chamar nada eu estive no hospital alguns dias atrás aí eu fui lá no hospital e tinha muita gente com  chikungunya. 

E quando eu fiquei um pouco lá no hospital aguardando, o que tinha de gente eu tô fazendo aqui eu tenho que ir embora eu não sei onde é eu vivo porque  tinha mais mosquito do que tinha na rua e em casa para um povo de Jesus porque é sério incha junta com você me chamar me desculpa então a gente apela para você saber aí a secretaria de saúde que providenciam mais rápido não sei se é tão complicado ou que seja uma bomba também que venha eh jogar o veneno que possa matar a esse mosquito qualidade de vida ao povo do nosso município.  

Como solicitar o carro fumacê? 

Não se faz uso indiscriminado do carro fumacê por conta do risco ao meio ambiente. É necessário entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e relatar a situação para solicitar uma visita da equipe da Vigilância Epidemiológica ao local. Em se tratando de Salvador, entrar em contato com o telefone 156 do Salvador Atende. Para outros municípios, acesse aqui a lista de contatos das Secretarias Municipais de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.