Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Corpo da mãe do cantor Daniel é sepultado em Brotas (SP)

 


O corpo de Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor Daniel, é velado em Brotas (SP). A morte dela foi anunciada ontem à noite pelo filho nas redes sociais. Ela tinha 83 anos. 

O corpo estava sendo velado no Velório Municipal da cidade e o sepultamento ocorreu às 11h no Cemitério Municipal. 

A equipe do cantor comunicou que o show previsto para hoje na cidade Santa Izabel do Oeste, no Paraná, foi adiado. 

No Instagram, Daniel prestou uma homenagem à mãe. 

Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! 

A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher! 

Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo ️./uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.