Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 4 de abril de 2023

Violência: "Deo Cigano" é assassinado a tiros dentro de Lava-jato na Av. Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: O clima de insegurança é muito grande na cidade e na região, por conta dos crimes que vêm acontecendo e não são elucidados. Este fim de semana foram diversos assassinatos em Teixeira e região. A sensação de insegurança levou 07 dos 13 prefeitos do Consórcio Consaúde do Extremo Sul pedirem ao governador do estado Gerônimo Rodrigues, a substituição da Coordenadora da Polícia Civil (8ª COORPIN), que já está no cargo há mais de 06 anos.

 Galeria com fotos chocantes 

Um cigano foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 03 de abril, na Av. Getúlio Vargas, em um Lava-jato, em plena a luz do dia, em uma região de constante fluxo de pessoas e veículos. Segundo informações, uma mulher também foi baleada e foi socorrida para o Hospital Municipal. Segundo informações de populares a vítima chegou em uma caminhonete Fiat Toro, placa policial SAA-1C59, junto com o filho menor para lavar o veículo. Assim que a vítima desceu do carro, foi surpreendida por um homem com uma arma na mão, atirando por várias vezes na vítima, que morreu no local. 

A vítima foi identificada como sendo, Deolan Pereira Silva, vulgo "Deo Cigano", 36 anos. A mulher ainda não foi identificada. A Polícia ainda não sabe se ela estava no carro com a vítima ou se é alguma funcionária do estabelecimento. A mulher foi atingida e levada para o hospital, e não há informações sobre o seu estado de saúde. Após efetuar os disparos, o assassinou saiu andando, colocou a arma na cintura. Ninguém informou se o atirador fugiu em algum veículo. Pelo menos 08 tiros foram ouvidos. Os tiros acertaram várias partes do corpo, ombro, peito, rosto, pescoço. 

A vítima é morador do Bairro Jardim Beira Rio, antigo Pesque-Pague. "Deo Cigano" era muito conhecido na cidade. O delegado Manoel Andreetta e os peritos Eduardo Portugal e Pedro Paulo realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local respectivamente. No local, os peritos recolheram estojos de pistola 9mm. O corpo será removido ao IML de Teixeira onde será necropsiado. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.