Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 4 de abril de 2023

Nova Alegria perde um grande amigo: Morre o senhor 'Noé Leite' aos seus 71 anos de infarto

 


Comunicamos com pesar o falecimento do senhor (Noé Leite da Silva) 71 anos de idade, ele faleceu nesta terça-feira, 4 de abril de 2023, ás 15 h, no Hospital Regional de Itamaraju,  causa morte, infarto fulminante. 

O senhor (Noé) um morador muito antigo do distrito de Nova Alegria, terra onde ele trabalhou bastante e foi neste lugar que ele criou toda a sua família, com muita dedicação, um homem de bem e também muito querido por toda região. 

A sua morte pegou todos de surpresa, deixando assim familiares e amigos muitos comovidos. 

Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar ás últimas palavras, o último adeus. 

Descanse em paz seu *Noé*, a vida nem sempre é justa, aliás, a justiça na vida pode até nem existir. E a sua morte é a prova disso. Aquele que habita no abrigo do altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: "Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio". Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. 

Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. 

Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.   Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. 

Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente.   "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. 

Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação." 

A família agradece todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que o senhor "Noé" era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. 

É muito doloroso ter que dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. 

O corpo do senhor (Noé Leite da Silva), será velado em sua residência na Rua José Gomes de Almeida, nº 435 Nova Alegria, e o sepultamento, será nesta quarta-feira, 5 de abril ás 17:h, no Cemitério de Nova Alegria. 

Seu Noé Leite da Silva deixa a viúva, a senhora Nilza Pereira dos Santos, os filhos - Paulo Leite da Silva, Jacinta Leite da Silva e Sara Leite da Silva - e os netos Douglas, Lucas, Ana Luiza e Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.