Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 4 de junho de 2023

Agnelo Santos assina filiação ao Avante em concorrido evento em Cabrália

 

Ronaldo Carletto abona filiação de Agnelo ao Avante

A cerimônia de assinatura de filiação de Agnelo Santos ao Avante, na noite de sexta-feira (2), evidenciou o prestígio político do prefeito de Santa Cruz Cabrália e o crescimento do partido na Bahia e no Extremo Sul do Estado. O evento, que lotou o Hotel Baía Cabrália, reuniu dirigentes do Avante, políticos, apoiadores, simpatizantes e integrantes da comunidade indígena. 

Entre as lideranças políticas, estavam presentes o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal; o presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio; o deputado estadual Felipe Duarte e o ex-deputado Jacó. 

A filiação foi abonada pelo presidente estadual da legenda, Ronaldo Carletto. Durante a cerimônia, também foi formada a comissão provisória do Avante em Cabrália, cujo presidente é Agnelo. 

BUSCA POR MELHORIAS PARA CABRÁLIA – Ao explicar o motivo da saída do PSD, ao qual estava filiado há 15 anos, e da escolha pelo Avante, Agnelo disse que queria alçar voos mais longos e também fortalecer a cidade. Ele salientou que, no novo partido, terá mais possibilidades de ajudar o povo de Cabrália. “Tudo o que busco na política é para trazer benefícios para nosso município”, comentou. 

Agnelo reiterou que continua na base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula. “Minha escolha pelo Avante é porque o partido está na base do governador Jerônimo, que tanto tem ajudado Cabrália e, tenho certeza, continuará trazendo benefícios para a cidade”, frisou o prefeito. 

Agnelo é 45º prefeito filiado ao Avante

 ELEIÇÕES DE 2024 – Sobre a expectativa para as eleições de 2024, o prefeito de Cabrália, que está em seu segundo mandato, adiantou que tem um grupo político forte e vai buscar a sucessão municipal. “Há vários amigos no nosso grupo que têm plenas condições de disputar uma eleição. A população do município sabe do meu compromisso, do meu trabalho, da minha seriedade, da minha humildade e do tanto que eu gosto de gente. Tenho convicção de que não teremos dificuldades em lançar um sucessor e ganhar as próximas eleições”, afirmou. 

CRESCIMENTO DO AVANTE – O presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto, disse que o partido está marcando uma nova história no país e na Bahia. Segundo ele, Agnelo é o 45º prefeito a se filiar na legenda, que tem também cinco deputados estaduais e dois federais.  

Ronaldo Carletto, presidente estadual do Avante

 O presidente estadual frisou que o partido vai somar muito para toda a região. “O Avante está no Extremo Sul com Ronaldo Carletto, com Agnelo, com apoio de Jânio Natal e de prefeitos de vários municípios, para que a gente possa trazer o progresso e desenvolvimento para a Costa do Descobrimento, para o Extremo Sul e para toda a Bahia”, observou. 

JÂNIO NATAL DIZ QUE PERMANECE NO PL – O prefeito Jânio Natal disse que sua presença no evento do Avante teve por objetivo demonstrar apoio aos seus amigos Ronaldo Carletto, Luís Tibé, presidente nacional do partido, e Agnelo Santos. 

Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, do PL 

Jânio ressaltou, porém, que não pretende sair do Partido Liberal (PL), ao qual é filiado. “Estou muito bem atendido no PL, tenho um excelente relacionamento com os presidentes nacional e estadual. É um partido que eu tenho um carinho todo especial”, revelou./Radar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.