Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 23 de julho de 2023

Ciclista do grupo "Alto Giro de Itabatã" morre no HMTF após ser atropelado em Mucuri


Mucuri: Adalto Aires dos Santos, de 44 anos, faleceu na manhã deste sábado, 22 de julho, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O ciclista foi vítima de um atropelamento que aconteceu na noite do sábado, 15 de julho, no Km 942 da BR 101, no distrito de Itabatã, em Mucuri. 

Segundo informações, Daniela Pereira de Jesus Sanders trafegava na via conduzindo um veículo VW/Polo Sedan, de cor prata, placa policial ODL-9401, licenciado em Mucuri, quando atropelou o ciclista. Adalto Aires foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal São José em Mucuri. 

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ficou internado por oito dias. 

O corpo de Adalto Aires será velado no auditório da Honda Motos de Teixeira de Freitas. Há uma grande comoção entre os ciclistas do grupo "Foco no Pedal" da cidade de Teixeira de Freitas, que adotou Adalto Aires como amigo e companheiro de jornadas ciclísticas no extremo sul da Bahia e outros estados. 

O corpo será sepultado na cidade de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia. O ciclista Adalto Aires dos Santos, fazia parte dos GRUPOS DE CICLISMO, ALTO GIRO DE ITABATÃ e MTB ITABATÃ. 

O Foco no pedal apoiador e fomentador do ciclismo de toda região, está solidário a todo acontecimento./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.