Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de julho de 2023

URGENTE: Avião com vice-governador da Bahia precisa arremeter; "Eu vi a morte na minha frente", diz Geraldo Júnior


O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) passou por um susto ao viajar de avião para a cidade de Ilhéus, sul da Bahia, nesta quinta-feira (27). A aeronave onde estava o emedebista não conseguiu pousar no aeroporto local devido ao mau tempo, de acordo com a assessoria de imprensa dele. “Eu vi a morte na minha frente”, disparou Geraldo Júnior ao ser questionado sobre o ocorrido. 

O vice-governador já se encontra em Salvador. “Nosso avião teve que arremeter ao tentar pousar em Ilhéus. O ocorrido causou um momento de susto, mas estou bem e em segurança, assim como toda a equipe a bordo”, disse em nota publicada nas redes sociais. 

Ainda conforme foi informado pelo vice-governador, o piloto não pôde pousar a aeronave por causa das condições climáticas. O procedimento de arremeter uma aeronave acontece quando o piloto retoma o voo depois de falhas no procedimento do pouso ou quando não é possível ter referência visual da pista./infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.