Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Ex- presidiário resiste à prisão e vai para cima de policial com faca e facão: PM precisa atirar e suspeito acaba morrendo no Prado


Prado: Na noite deste último domingo, 23 de julho, uma intervenção policial ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, na cidade de Prado. Segundo relatos, policiais militares do PETO/88ª CIPM foram chamados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida Dois de Julho. O suspeito havia esfaqueado um homem e fugido em direção à Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, portando um facão e uma faca. 

Ao chegar em frente à sua residência, ele começou a ameaçar os populares. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o indivíduo irritado e raivoso. Ele desacatou os militares enquanto seus pais tentavam controlá-lo. Em determinado momento, ele conseguiu se desvencilhar dos pais e foi em direção a um policial militar com a faca e o facão. 

Quando, o policial disparou um tiro de segurança que atingiu o suspeito. Os policiais então deram socorro imediato ao suspeito, que não resistiu e veio a óbito. O suspeito foi identificado como Delvando Trindade Ramos, 48 anos. Ele tinha um histórico de mais de 20 anos de prisão no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CTPF) e vários registros na polícia por delitos com arma branca. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal e posteriormente, será liberado para a família realizar o sepultamento./ Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.