Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de julho de 2023

Corpo de adolescente indígena é encontrado com sinais de espancamento em praia do sul da Bahia

 


O corpo de um adolescente indígena, identificado como Dênis Kawhã Santos da Cruz, de 16 anos, foi encontrado na areia de uma praia próxima à Avenida Beira Mar, na cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. O achado ocorreu na segunda-feira (24), e a vítima apresentava sinais de espancamento. 

Dênis Kawhã residia no bairro Carajás, uma comunidade indígena urbana, e segundo relatos de familiares, ele havia saído de casa na noite de domingo (23) para participar de uma festa com paredão de som na Praia do Cruzeiro, local histórico onde foi celebrada a primeira missa do Brasil. 

De acordo com os primeiros indícios apurados pela Polícia Civil, testemunhas relataram que viram um grupo de pessoas retirando o jovem indígena da festa e o levando para uma área afastada do evento. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, e as autoridades estão investigando o caso. 

O pai do adolescente pataxó, ao ser ouvido pela polícia, informou que não tinha conhecimento sobre qualquer envolvimento do filho com atividades criminosas, o que torna o acontecimento ainda mais intrigante e trágico para a família e a comunidade indígena. 

Corpo de adolescente indígena é encontrado com sinais de espancamento na Bahia

As autoridades competentes estão empenhadas na investigação e esperamos que o caso seja esclarecido o mais brevemente possível para que a família da vítima possa encontrar alguma forma de conforto e paz diante dessa terrível perda./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.