Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Homem de 49 anos e enteado de 15 morrem em acidente com moto atingida por caminhão

Caminhão atingiu moto na BR-101, provocando a morte dos ocupantes do veículo menor

Um homem de 49 anos e o enteado, de 15, morreram em um acidente por volta das 14h30 deste domingo (23) na BR-101, no município de Itagimirim. Os dois estavam na moto Honda Biz, que foi atingida por um caminhão, na altura do km 668, a quase 42 quilômetros da cidade de Eunápolis. 

Marcos Aurélio de Oliveira Santos e o passageiro, Kauã Teixeira dos Santos, 15 anos, morreram no local. Já o motorista do caminhão, José Carlos Francisco Sena, 43 anos, não foi encontrado no local, levando, segundo a polícia, à suspeita de que pode ter fugido.  

Perícia no local onde homem e enteado morreram


Dados iniciais levantados pela polícia apontam que o caminhoneiro seguia no sentido de Itabuna e convergiu à esquerda sem observar a motocicleta, que trafegava em direção oposta, provocando uma colisão transversal. 

VEÍCULOS FORAM PERICIADOS – O Departamento de Polícia Técnica realizou minuciosa perícia no local do acidente e nos dois veículos, coletando todas as evidências. Esses dados serão fundamentais para o inquérito que será instaurado para esclarecer o ocorrido e apurar responsabilidades. 

CAMINHÃO PERTENCE A FAZENDA – No local da colisão, a polícia encontrou vestígios de que o motorista realizava manobras para entrar em uma fazenda situada às margens da rodovia, que é proprietária do caminhão envolvido no acidente. 

Vítimas estavam numa moto Honda Biz, atingida por um caminhão

O motociclista e o enteado, que retornavam do distrito de Boca do Córrego, em Belmonte, seguiam em direção à cidade de Porto Seguro./Radar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.