Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de julho de 2023

Empresário agride criança de 11 anos no Condomínio Gabrigil em Teixeira e caso vai parar na delegacia


Teixeira de Freitas: Um caso de agressão física a uma criança de 11 anos foi registrado no Condomínio Gabrigil, na cidade de Teixeira de Freitas, neste domingo (23). O empresário Luciano Cordeiro Bonfim, de 40 anos, é acusado de agredir o menino com um tapa, puxão de orelha e empurrão. O agressor alega que o menino estava cometendo bullying e pirraçando seu filho pequeno, e que ao ver seu filho e acuado e com medo, perdeu a cabeça. 

A mãe da vítima mostrou um vídeo com a orelha do menino agredido toda avermelhada e fez um Boletim de Ocorrência. Os colegas do menino agredido presenciaram a ação. A mãe confrontou o agressor, que tentou se justificar, dizendo que ficou nervoso ao ver seu filho naquela situação. A mãe disse que mesmo se o filho dela tivesse agredido o outro garoto, ele não poderia jamais agredir uma criança menor de idade e deveria sim informar o caso à mãe. 

Luciano Cordeiro já se envolveu em uma confusão, com o caso registrado no Liberdade News. Em janeiro de 2016, o Luciano invadiu a Prefeitura Municipal, quebrou objetos da recepção e derramou esgoto no local. Na ocasião, ele evadiu-se do local antes que os guardas municipais chegassem, e foi posteriormente localizado e preso em frente ao seu estabelecimento comercial. Os objetos danificados incluíram uma mesa, um telefone, dois monitores, um gabinete e um no-break. 

A Lei nº 13.431/2017 estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência e altera o ECA. Para os efeitos desta Lei, sem prejuízo da tipificação das condutas criminosas, são formas de violência: violência física, entendida como a ação infligida à criança ou ao adolescente que ofenda sua integridade ou saúde corporal ou que lhe cause sofrimento físico. 

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e Luciano poderá ser enquadrado com base no ECA e por lesão corporal com base no Código Penal./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.