Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Ex-presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas


 Teixeira de Freitas: Carlito Ribeiro Marinho, de 48 anos, conhecido como "xeréu", foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23) em Teixeira de Freitas. Ele era ex-presidiário e usava uma tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos chegaram a pé na Rua Camboja, no Bairro Liberdade I, e invadiram a residência onde Carlito estava. Eles dispararam cerca de 10 tiros de pistola 9mm contra a vítima, que foi atingida na parte frontal do corpo. 

A PM foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e isolou o local do crime. O delegado Ricardo Amaral e os peritos Elson Junior e Flávio Sampaio realizaram a perícia e recolheram 10 estojos de munição. 


O corpo de Carlito foi removido pelo servidor público Sidney Neves para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. Em seguida, será liberado para a família fazer o sepultamento. 

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.