Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a Rondesp em Alcobaça

 


Alcobaça: Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares da Rondesp/Extremo Sul na noite da última quinta-feira (23) em Alcobaça, no sul da Bahia. Com ele, foi apreendida uma submetralhadora artesanal e drogas. 

Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como José Hilton Santos da Conceição, de 21 anos, conhecido como “Pitoca”. Ele estava em uma área de mangue no bairro Bugia, junto com outros homens armados e vendendo drogas. 

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Ao avistar os policiais, os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidou. Na troca de tiros, Pitoca foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal de Alcobaça, mas não resistiu aos ferimentos.  

Os outros suspeitos conseguiram fugir pelo mangue. A polícia fez buscas na área, mas não os localizou. No local do confronto, foram encontrados uma submetralhadora calibre 380, um carregador, dez munições, cinco pinos e seis papelotes de cocaína, 40 pedras de crack e uma balança de precisão. 

O corpo de Pitoca foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. A ocorrência foi registrada na delegacia de Prado, onde o caso está sendo investigado pelo delegado Kleber Gonçalves./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.