Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

O servidor público “Damião Alves Viana” ganha na justiça por direito a continuar prestando seu trabalho na sede do município de Jucuruçu

 

Graças a Deus, pois prevaleceu a justiça.  

Foram Dias difíceis em minha Vida, mais nunca perdi a Fé naquele que nos deu a dádiva que é Viver. Não só nessa administração, mais assim em outras administrações eu sempre lutei pelo nosso Povo e pelos nossos direitos. 

A maioria dos gestores só gosta de ser elogiados e não cobrados, nunca tive medo de reivindicar melhorias para nosso Povo, eu sempre fui e sou um Funcionário Público exemplar e correto com meu Trabalho até porque sou funcionário do Povo. 

Jucuruçu, um filho seu já mais fugirá da luta. Ass. Damião Alves Viana. 

Mais por esses dias infelizmente sofri, para primeiro provar que não fiz nada de errado e também provar que meu concurso era para Sede, aí começou uma grande batalha, mês passado recebi do meu salário R$ 85.00 reais, só olhei e falei Senhor Deus o Senhor é meu Pastor e Nada mim Faltará. 

Deus colocou anjos em minha vida até essa decisão Judicial sair, de fome, meu irmão Donha, Neta e Batista e outros amigos não deixaram passar, teve uns que até comemoraram uma futura demissão minha, mais Deus é Deus, com Deus na frente em primeiro lugar,  e com a garra e competência de Dr. Reginaldo Nascimento Leal fez um excelente trabalho e provou que Damião Alves Viana é sim um Servidor Público Exemplar e provou que o que fizeram comigo foi Simplesmente um abuso de poder. 


Vencir a primeira e Vencir hoje a Segunda. Deus é Fiel. Assim como sempre fiz que foi quando termina meu expediente de trabalho eu não sendo mais servidor público, aí eu volto a ser um cidadão comum e de bem, eu sempre vou a luta em prol do nosso povo. Damião o Fiscal do Povo tá de Volta Jucuruçu.

2 comentários:

  1. É uma pena que a justiça eleitoral vai velar a vida política deste cidadão , mas confesso que gostaria muito de.ver este ser maravilhoso disputar a eleição ano que vem pois somente assim iríamos apresentar a ele a saida de Jucuruçu sentido minas , nossa terra é muito acolhedora e vem muito mineiro bom de lá pra cá mas também vem pessoas como este ser aí , mas ele deu de cara no poste com o povo de Jucuruçu...aqui não meu chapa ...vam com Deus e some

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu irmão Deus é contigo continue sua luta pelo bem do próximo , e não se misture com esse meio sujo dessa política pois o fim de todos eles você já sabe ...e quanto ao ditador fica tranquilo ano que vem ele faz as malas e vaza

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.