Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 25 de novembro de 2023

Vídeo: Filho é preso por bater, abusar e engravidar a própria mãe: “Quer que eu faça o pior?”


Um homem foi preso nesta quinta-feira (23), no município de Graça Aranha, interior do Maranhão, suspeito de abusar da própria mãe. O caso revelado chocou a população do pequeno município e todo Brasil. 

O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra Robson Aureliano Cordeiro, de 27 anos, agredindo a mãe dentro de uma residência, que pertence à pessoa que estava gravando e que seria conhecida da família. 

No mesmo vídeo, que foi gravado no último domingo (18) a vítima fala que sofre abusos sexuais por parte de Robson e que é ameaçada de agressão quando se nega. Robson diz que não ‘ficou com ela’, mas revida com um tapa. A mãe chora e depois conta que estaria em uma gravidez de dois meses, do próprio filho. 

Assim que o vídeo passou a circular nas redes sociais, as polícias civil e militar fizeram buscas e conseguiram encontrar Robson na noite desta quinta (23), quando ele retornava de um trabalho na Zona Rural de Graça Aranha. Tanto ele, quanto a mãe, são lavradores. 

De acordo com a Polícia Civil, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra Robson por violência doméstica. Já os supostos abusos sexuais serão investigados, pois a mãe negou, em depoimento, que era estuprada ou que estaria grávida do filho. 

“O motivo da prisão é pela violência doméstica. O suposto abuso estamos apurando porque ela nega. A mãe foi ouvida e nós encaminhamos para uma unidade hospitalar, mas não conseguimos as respostas no primeiro momento. Será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon para ser submetida a um exame minucioso”, afirmou o delegado Eduardo Galvão, que responde pelas investigações do caso. 

Ainda segundo Eduardo Galvão, apesar de negar os abusos sexuais que relatou no vídeo, a mãe confirmou que já sofreu agressões físicas por parte do filho, em outras ocasiões. 

“O que temos de maneira efetiva, indiscutível, é a questão da violência doméstica. Eventuais crimes sexuais teremos que ter o resultado de exames. Ela afirmou que estava bêbada e por isso falou dos abusos e que estava grávida porque estava bêbada na hora, mas não se recusou a fazer exames. 

Ela disse ainda que não poderia ter filhos porque fez laqueadura, mas vamos continuar investigando. Esperamos que agora, com ele preso, isso a encoraje a revelar outros crimes pra gente”, contou o delegado./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.