Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação da RONDESP termina com morte de suspeito de homicídios no Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16h10, a RONDESP/Extremo Sul realizava patrulhamento tático na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas, quando recebeu denúncias anônimas sobre um indivíduo conhecido como "Lagosta", suspeito de diversos homicídios na cidade. 

Ao abordar um homem com um volume na cintura, este efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. O suspeito evadiu para um imóvel, onde houve novo confronto. Após cessar os disparos, os agentes encontraram o indivíduo caído com uma arma ao lado. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O indivíduo foi identificado como Lázaro da Conceição Pires, 22 anos, vulgo "Lagosta". Ele era considerado um criminoso de alta periculosidade, com diversas passagens pela polícia e um mandado de prisão preventiva em aberto por crime de homicídio. 

Na ação, os militares apreenderam um revólver Taurus calibre .32 de numeração 117114; 02 munições intactas e 03 deflagradas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas pela delegada plantonista, Katia Guimarães. 

O corpo de Lázaro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posterior liberação à família./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.