Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de março de 2024

Vereador de Caravelas ameaça funcionária da Prefeitura em restaurante de Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Na tarde de sexta-feira (22), um caso de ameaça e constrangimento envolvendo um vereador de Caravelas e uma funcionária da Prefeitura de Caravelas ganhou repercussão na região. O episódio teria acontecido em um restaurante no centro de Teixeira de Freitas. 

Relato da vítima: 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela estava almoçando no restaurante Boteco com familiares quando o vereador Leandro Perina, acompanhado de uma mulher, se aproximou e a abordou de forma agressiva. 

Perina teria questionado se a vítima estava gravando ele e a mulher, e proferiu ameaças como "você sabe quem eu sou? Caso saia daqui o que você viu a gente vai se ver lá fora". A vítima relata que o vereador também mencionou ser oposição ao prefeito Silvio Ramalho, mas ela não teria entendido a ligação dessa informação com a situação. 

A investigação: 

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o caso como crime de ameaça e constrangimento. Imagens das câmeras de segurança do restaurante podem auxiliar na investigação. O caso gerou indignação na comunidade e repercutiu nas redes sociais. 

Respostas: 

A Câmara Municipal de Caravelas ainda não se pronunciou sobre o episódio. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o vereador, mas até o fechamento desta reportagem, ele não retornou./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.