Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 24 de março de 2024

Violência em Teixeira de Freitas: Funcionário do Frisa é perseguido e assassinado a Tiros


Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 23 de março, um trágico homicídio ocorreu no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, Bahia. Por volta das 16h20, na Rua Mariuzan Cavalcante, dois criminosos em uma motocicleta perseguiram e dispararam contra um homem que pilotava uma Honda CG preta, placa OUM-4497. A vítima foi identificada como Isaque Carvalho dos Santos, de 45 anos, morador da Bairro Tancredo Neves. 

Isaque, ex-maqueiro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e atual funcionário do Frigorífico Frisa, foi atingido por três tiros na cabeça, com três entradas e duas saídas de bala. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar (43ª CIPM) atendeu a ocorrência, protegendo a cena até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas e da Polícia Civil. 

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com os peritos Alexson Magalhães e Flávio Sampaio, realizou a perícia e o levantamento cadavérico. O corpo foi removido pelo servidor público Sidney Neves ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. 

O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, e até o momento, a motivação e os autores do crime permanecem desconhecidos./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.