Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de março de 2024

Aprovação do governador Jerônimo Rodrigues em Salvador cresce para mais de 56%

 


O governador Jerônimo Rodrigues tem visto sua aprovação crescer em Salvador, atingindo a marca de mais de 56% de aprovação, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Paraná. O levantamento, feito entre os dias 22 e 27 deste mês, revelou que 56,3% dos entrevistados aprovam a administração do governador, representando um aumento em relação ao ano anterior, quando a aprovação estava em 55,5%. 

Em março de 2023, 8,3% dos residentes de Salvador consideravam o governo de Jerônimo como “ótimo”. Atualmente, esse número subiu para 12,5%, superando os 12,2% registrados em janeiro passado. A aprovação do governador é de 57,2% entre os homens e 55,5% entre as mulheres. Já na faixa etária de 45 a 59 anos, a aprovação de Jerônimo chega a 62,6%. Entre os mais jovens, de 16 a 44 anos, o governador também alcança níveis de aprovação acima de 50%. 

O secretário estadual de Comunicação, André Curvello, destacou que os resultados da pesquisa refletem um momento positivo do governo na capital baiana. Ele ressaltou o trabalho focado na construção de uma nova Bahia, com prioridade no cuidado com as pessoas, incluindo a segurança pública, geração de empregos e investimentos recordes em saúde e educação em todo o estado./sigaanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.