Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de março de 2024

Teixeira: tio suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos tem prisão decretada




 A 2ª Vara Criminal da Justiça de Teixeira de Freitas decretou nesta terça-feira, 26 de março, a prisão de Rony Pereira Araújo, suspeito de estuprar a própria sobrinha de apenas 12 anos. O pedido de prisão foi solicitado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) após intensas investigações. 

O crime hediondo teria ocorrido no último domingo, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. A vítima, que mora com o suspeito e a avó ((mãe de Rony), foi submetida a uma situação terrível, sendo forçada a manter relações sexuais com o tio, resultando em conjunção carnal e sangramento. 

Após o abuso, a corajosa vítima fugiu e buscou auxílio de pai, que reside no exterior. A Polícia Militar foi acionada, porém, ao chegar à residência, Rony já havia fugido, aumentando a gravidade do caso. 

A delegada titular da DEAM ouviu os depoimentos da avó e da vítima, que sofreram com a violência perpetrada pelo próprio familiar. Após os relatos, foi registrado um Boletim de Ocorrência e expedido um laudo de exame para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que confirmou a conjunção carnal recente, contribuindo com as provas contra o agressor. 

A comunidade de Teixeira de Freitas encontra-se consternada com esse crime repugnante, clamando por justiça e proteção às vítimas de abuso. Este caso reforça a urgência da conscientização e combate à violência sexual, especialmente dentro do próprio lar, onde a confiança e a segurança deveriam prevalecer./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.