Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de março de 2024

Hospital Costa das Baleias abre seleção para 1,3 mil vagas em diversas áreas; confira


O Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), localizado em Teixeira de Freitas, na Bahia, está com 1.300 vagas de emprego abertas. O processo seletivo, organizado pelo Instituto Fernando Filgueiras, visa preencher cargos na equipe médica, multiprofissional e administrativa da unidade de saúde. 

Os cargos disponíveis incluem Agente de Portaria, Analista de RH, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Biomédico, Coordenador de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico do Trabalho, entre outros. As oportunidades também se estendem para outras unidades geridas pela fundação em Salvador e Santo Antônio de Jesus. 

As inscrições para a seleção devem ser feitas até o sábado, dia 31 de março, no site do Instituto Fernando Filgueiras. A convocação para as entrevistas será feita por e-mail, através do endereço informado no ato da inscrição. 

O Hospital Estadual Costa das Baleias será integrado à Rede de Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas e à Rede de Atenção às Urgências do Estado. A unidade contará com 216 leitos, sendo 30 deles destinados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O hospital oferecerá serviços de média e alta complexidade em diagnóstico e tratamento, em especialidades como cirurgia geral, clínica médica, neurologia, cardiologia, oncologia e neurocirurgia, entre outras./saudeba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.