O corpo de JORGE PEREIRA DA SILVA
,
45 anos de idade natural de Itanhém – Ba, filho de Tiago Pereira da Silva e Almerinda Rosa de Jesus, residente na Fazenda Amaralina, córrego do São Domingos, Jucuruçu – BA, encontrado morto em frente ao Bar de ALISSÃO, na noite de quinta feira, 17/10 sendo o mesmo removido ao hospital local.
E em seguida encaminhado para o IML Nina Rodrigues da cidade Itamaraju. O levantamento cadavérico foi realizado pelo escrivão de policia civil de Itamaraju Osnilton Pereira Costa, a vitima apresentando um corte no supercílio direito e marca de linchamento no peito e cotovelo direito. Segundo informações do senhor Rivaldo Pereira da Silva, irmão da vitima. O JORGE PEREIRA DA SILVA - teria ido levar sua esposa para ficar com o pai que estava doente em Dois de Abril.
E lá o JORGE PEREIRA DA SILVA, começou beber, e em seguida ele retornou para sua casa localizada no são domingos município de Jucuruçu. Mas antes de chegar à sua casa o mesmo foi para uma venda que fica próxima de sua casa, e ele continuou bebendo, oras depois um senhor por nome de Fabão o encontrou desmaiado.
O Fabão chamou um filho da vitima. Mas quando eles aproximaram o JORGE já estava morto, alguns moradores amigos da vitima suspeitam que pode ter sido a própria mula que o JORGE estava montado, poderia ter o matado de coice. Mas isso só a parecia técnica que dará o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário