Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quadro homens acusados de praticarem assaltos morrem em confrontos com policiais

Segundo a polícia, policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil e policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) participaram da ação.

Quatro homens acusados de praticarem assaltos na cidade morreram em troca de tiros com policiais civis e militares, na tarde da quinta-feira (17), em um matagal às margens da BR 324, nas proximidades do Viaduto da BR 101. Os bandidos, ainda não identificados, estavam a bordo de dois veículos roubados, um Peugeot, cor vermelha, placa policial OLD – 8292, licenciado de Tucano e um Punto, cor branca, placa policial NZP- 3230, licenciado de Cruz das Almas.
Segundo a polícia, policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil e policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estavam investigando a quadrilha pelos crimes de assalto, principalmente a roubos de veículos, tráfico de drogas e homicídios.

"Estávamos monitorando a quadrilha. Eles receberiam um dos veículos roubados na BR 324, interceptamos os dois veículos, eles reagiram atirando contra nossa equipe, entraram no matagal e continuaram a atirar contra nós. Imediatamente, solicitamos reforço de policiais da 1ª Delegacia e da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas, além de duas guarnições do Pelotão Tático Móvel da Polícia Militar e de outra guarnição da 67ª CIPM", contou um dos policiais.
Durante o tiroteio, quatro bandidos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram quando recebiam os primeiros atendimentos. Outros dois criminosos conseguiram fugir pelo matagal.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha era chefiada por Rabicó e praticava assaltos contra estabelecimentos comerciais, a transeuntes, traficava drogas e praticava homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia e o auto de reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.