“O que eu tenho pra dizer é: eu vou voltar”, afirma Anderson Silva
Em entrevista exclusiva, o lutador fala sobre o momento mais difícil de sua carreira e afirma que pretende voltar ao octógono. Quando eu chutei ela fez um barulho estrondoso de osso realmente quebrando. E a dor é uma coisa assim, absurda, declara Anderson Silva. Anderson saiu direto do octógono para o hospital. Passou por uma cirurgia e pediu privacidade. Esta semana, falou pela primeira vez sobre o momento mais delicado de sua carreira.
A todo momento estou tentando entender o porquê. Por que eu tinha que quebrar a minha perna. Por que eu tinha que estar passando por essa situação? Eu estou tentando entender qual é a mensagem que Deus está tentando me dar nesse momento. Eu nunca tinha antes vindo pra minha casa machucado. Nem um corte, nada.
Foi a coisa mais triste de chegar em casa e olhar para minha esposa, ver meus filhos e estar machucado. É uma coisa que me entristeceu muito e é uma coisa que mexeu muito comigo. Foi o pior momento da minha carreira até agora. Da minha vida.
O que eu tenho para dizer para vocês é que eu vou voltar. Estou me fortalecendo a cada dia. Obrigado pela forca de vocês, obrigado pela energia positiva. Em breve eu estou de volta e espero poder ainda dar muitas alegrias para vocês, lutando.G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário