Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

“Anderson Silva” garante que vai voltar lutar


“O que eu tenho pra dizer é: eu vou voltar”, afirma Anderson Silva


Em entrevista exclusiva, o lutador fala sobre o momento mais difícil de sua carreira e afirma que pretende voltar ao octógono.  Quando eu chutei ela fez um barulho estrondoso de osso realmente quebrando. E a dor é uma coisa assim, absurda, declara Anderson Silva. Anderson saiu direto do octógono para o hospital. Passou por uma cirurgia e pediu privacidade. Esta semana, falou pela primeira vez sobre o momento mais delicado de sua carreira.

 A todo momento estou tentando entender o porquê. Por que eu tinha que quebrar a minha perna. Por que eu tinha que estar passando por essa situação? Eu estou tentando entender qual é a mensagem que Deus está tentando me dar nesse momento. Eu nunca tinha antes vindo pra minha casa machucado. Nem um corte, nada.

Foi a coisa mais triste de chegar em casa e olhar para minha esposa, ver meus filhos e estar machucado. É uma coisa que me entristeceu muito e é uma coisa que mexeu muito comigo. Foi o pior momento da minha carreira até agora. Da minha vida.

O que eu tenho para dizer para vocês é que eu vou voltar. Estou me fortalecendo a cada dia. Obrigado pela forca de vocês, obrigado pela energia positiva. Em breve eu estou de volta e espero poder ainda dar muitas alegrias para vocês, lutando.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.