As polícias Civil e Militar de Teixeira de Freitas apresentaram à imprensa nesta quarta-feira (15), Márcio Domingos Nascimento, o ‘Ratinho’, de 19 anos, acusado de coordenar as ações que culminaram no incêndio de um ônibus da Viação Santa Clara, crime ocorrido no último sábado, dia 11 de janeiro, no bairro Liberdade, região sul da cidade.
Segundo informou o delegado Marcus Vinícius, os demais envolvidos na ação criminosa são um menor de 16 anos, além de outros dois maiores que já estão identificados e deverão ser presos nas próximas horas. Ratinho foi preso no bairro São Lourenço enquanto estava escondido em uma casa de um conhecido.
Durante a apresentação do principal acusado nesta quarta-feira (15) os representantes da Polícia Civil, 13º Batalhão da Polícia Militar e Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) voltaram a ressaltar que as forças de segurança pública não vão tolerar esse tipo de ação criminosa e a maior resposta para a sociedade é levar à prisão todos os envolvidos./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário