Com o apoio da prefeitura local, o embate já tem data marcada para 10 de maio, na própria Filadélfia – os treinamentos estão indo bem, e ele já corre cerca de seis quilômetros por dia, tendo inclusive feito todo o trajeto entre as igrejas da Conceição da Praia e do Bonfim, na Lavagem da última quinta-feira (16).
Em entrevista , o boxeador baiano não deixou dúvidas sobre como espera deixar os ringues de forma definitiva: “Eu vou ganhar, vai ser minha última luta.
Me queimei em 2011 (quando teve cerca de 60% do corpo queimado em um incêndio, conseguindo retirar os sobrinhos do local), mas agora estou bem. Eu sei do meu potencial, estou treinando duro”, afirmou Holyfield.
O fato da luta ser contra Todo Duro dá uma motivação extra para sua última luta. “Já dei muita porrada nesse pernambucano, ele fala demais, mas eu gosto dele. Dessa vez, é melhor que ele perca e que eu vença”. Holyfield e Todo Duro já se enfrentaram oito vezes em suas carreiras, e o baiano saiu-se vitorioso em cinco oportunidades.
Antes de se aposentar, Holly ainda tem uma luta de "aquecimento" para disputar em fevereiro, provavelmente contra um pugilista de Senhor do Bonfim./BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário