Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Espetáculo da morte: Funcionário do circo “Mundo Mágico” leva uma facada no peito e morre em Prado

Vítima Hugo Denis Nascimento era funcionário do Circo Mundo Mágico
Vítima Hugo Denis Nascimento era funcionário do Circo Mundo Mágico

Um funcionário do “Circo Mundo Mágico”, que estreou temporada na última quinta-feira (16/1), em Prado, morreu após levar uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (17/1). O crime aconteceu em frente ao circo, no momento em que funcionários terminavam de fechar a casa de espetáculos.

Segundo relatos, Hugo Denis Nascimento, 34, natural de Congonhas/MG, que trabalhava na montagem e desmontagem do circo, se desentendeu com Alexandro Pereira Costa, 32, Pedro Canário/ES. Armado com uma faca tipo peixeira, Alexandro estaria cobrando uma “dívida” de Hugo referente ao trabalho de montagem do circo.

Após um empurra-empurra, Alexandro acertou uma facada no peito esquerdo do encarregado que chegou a ser socorrido com vida no Hospital Jonival Lucas. Foragido, Alexandro acabou preso, horas depois, na rodovia Prado – Alcobaça, na altura da subestação da Coelba, pelos soldados Thomy e Everaldo, ambos da Polícia Militar.

Ouvido na delegacia de Prado pelo policial Civil Paulo Roberto, Alexandro confessou o crime.

A proprietária do circo, Andreza Suele, tenta agora liberar o corpo de Hugo que deve ser levado para Minas Gerais. Responsável pelo circo, Andreza lamentou o ocorrido. O Circo Mundo Mágico é da cidade de Itabirito/MG. Antes de se apresentar em Prado, a casa de espetáculos passou pelas cidades de Eunápolis, Itamaraju e Teixeira de Freitas.
Alexandro Pereira Costa foi preso depois de esfaquear funcionário do circo
Alexandro Pereira Costa foi preso depois de esfaquear funcionário do circo


Em Prado deve ficar até o próximo domingo (19/1). As apresentações desta sexta-feira (17/1) ocorrerão normalmente às 20h e 30min. Funcionários da Delegacia Regional do Trabalho devem, na tarde desta sexta, fiscalizar as condições e regularidade dos funcionários do circo./PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.