Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 18 de janeiro de 2014

Oposição fica indefinida após Souto sinalizar candidatura

Um dia depois de o ex-governador Paulo Souto (DEM) admitir publicamente, pela primeira vez, que pode ser o candidato das oposições ao governo do Estado, o clima ontem era de indefinição na base oposicionista. A expectativa é que no próximo dia 31 os partidos adversários ao governo Jaques Wagner sentem para definir o nome que vai unificar o bloco na disputa pelo Palácio de Ondina. DEM, PSDB e PMDB, embora com discursos diferentes, mostram que não tem nada decidido sobre o destino do grupo. 

Em entrevista à Tribuna, o líder da oposição na Assembleia, deputado Elmar Nascimento, deixou claro que a chapa dos sonhos dos democratas é com Souto à frente e destacou a grandeza do partido como um dos principais pré-requisitos para a escolha. “Quando se escala um time, só se escala os melhores para jogar nas determinadas posições. 

E consideramos que a chapa mais forte seria encabeçada por Paulo Souto. Primeiro que ele está bem, de acordo com pesquisas, e segundo que o democratas é o partido mais forte da oposição, temos os prefeitos de Salvador, de Feira de Santana, a maior bancada de deputados federais e estaduais. Portanto, é legítimo a gente pleitear a indicação do candidato e o processo é natural”, declara Elmar./Política Livre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.