Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Homem é agredido a golpes de facão por desafeto

ambulancia
Ronivon Soares de Jesus, 20 anos, popularmente conhecido por “Roni”, foi atingido por diversos golpes de facão, e sofreu grandes mutilações pelo corpo
ambulancia

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Beira Rio, em Itamaraju, durante a noite desta terça-feira, 14 de janeiro.  O crime aconteceu por volta das 20h30, e a vítima foi socorrida por populares em estado grave para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

 Ronivon Soares de Jesus, 20 anos, popularmente conhecido por Roni, foi atingido por diversos golpes de facão e sofreu grandes mutilações pelo corpo.

De acordo com informações de populares, Roni era acusado de possuir um relacionamento amoroso com uma mulher recém-separada, onde o ex-marido e, agora, principal suspeito, havia lhe ameaçado de morte caso continuasse com o namoro.
corpo
Inconformados, os familiares informaram ainda que o autor teria armado um audacioso plano para que a vítima ficasse na residência sozinha. Alguns instantes após a desocupação dos familiares, Roni foi surpreendido pelo seu desafeto enquanto assistia televisão e levou diversos golpes na cabeça, no rosto, pescoço e ombro.

Ele foi encaminhado às pressas para o HMI, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido por uma unidade do Samu para o hospital municipal de Teixeira de Freitas.

Policiais da Militares da 43ª CIPM e o Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) realizaram rondas no local na tentativa de realizar a prisão do autor, mas não obtiveram êxito.
A polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.
Fonte/SulBAhiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.