Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de março de 2014

Babá mata bebê de 7 meses a cotoveladas e pisões no pescoso

baba assasina
O crime aconteceu no Morro do São Carlos, no Estácio, no Centro do Rio de Janeiro e chocou o Brasil inteiro, a principal suspeita do assassinato é a babá que tomava conta da criança, enquanto os pais trabalhavam para conseguir a construção da casa própria. Eles moravam na casa dos avós paternos da criança.

babá assassina Ingrid de Carvalho Cristiano, de 20 anos, foi presa em flagrante acusada do crime. A motivação é considerada banal pela polícia. A babá confessou o crime. Alegou que a criança não parava de chorar e ela estava cansada e queria dormir. Então, jogou o bebê no chão e pisou em seu pescoso, além de dar cotoveladas no pequenino.

Os pais da criança disseram a babá foi contratada depois de checarem seus antecedentes e suas referências e nunca lhes passou a possibilidade disso acontecer. Ingrid tomava conta de outras crianças na casa dela, além de ser vizinha e muito conhecida por todos os moradores na região.

Casos como este, infelizmente, são cada vez mais comuns. Exemplo disso, é o caso que ocorreu em janeiro do ano passado, nos EUA, onde a babá McCarthy Brady, de 34 anos, espancou e matou uma criança de apenas 1 ano de idade.

É cada vez mais necessário, colher todo tipo de informações antes de contratar serviços desse tipo. Infelizmente, nem sempre as referencias são o bastante. Então, mesmo com a vida corrida, é preciso ficar atento ao modo como a criança se comporta após a contratação da nova babá.

É preciso verificar o surgimento de escoriações pelo corpo, mesmo as mais leves, simples arranrrões. Isso pode ajudar a impedir crimes como este narrado aqui. Os casos corriqueiros podem esconder e camuflar maus tratos às crianças./primeirojornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.