Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mulher é alvejada com pedrada na cabeça no interior de ônibus da Brasileiro, em Itamaraju

Mulher é alvejada com pedrada na cabeça no interior de ônibus da Brasileiro, em Itamaraju
O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h, na Avenida Liberdade, proximidades do bairro Furlan, região leste de Itamaraju, quando uma senhora que viajava em um ônibus da Brasileiro, placa JPW-2206, licenciado de Eunápolis, que fazia a linha Porto Seguro a Caravelas, foi surpreendida com uma pedrada na cabeça.
pedrad1
Segundo outros passageiros do veículo, todos seguiam a viagem tranquilamente, quando foram surpreendidos por pedradas, supostamente arremessadas por um desconhecido que estava às margens da rodovia BA-489, já na saída de Itamaraju em direção ao Prado.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico.  Com um profundo corte na cabeça a mulher foi identificada como Aurenice Santos das Virgens, de 52 anos, natural de Eunápolis.
pedrad2
Ela viajava com a janela aberta no momento que foi atingida pela pedra. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) e na sequência uma guarnição da Polícia Militar fez diligências no local, mas ninguém foi preso. Mais tarde o ônibus seguiu viagem, enquanto a idosa teve que permanecer internada em Itamaraju, onde recupera-se bem do corte na cabeça. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.