Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de março de 2014

Dupla assalta carro em Itamaraju e é preso pela Militar em Prado

A Polícia Militar de Prado apresentou na DEPOL de Itamaraju, na madrugada desse domingo (23), os assaltantes Wesley Andrade da Silva de 19 anos e Yago Souza Andrade de 22 anos, por assalto a mão armada, levando da vítima seu veículo Fiat Uno branco de placa policial OLA – 7097, licenciado em Itamaraju e seu aparelho de celular.

O assalto aconteceu por volta das 23h, na Rua Campo Alegre, cidade Baixa, onde a vítima Darcielmira Dias Tanuri, de 34 anos de idade chegava na porta de sua residência para estacionar o carro e foi abordado por dos meliantes armados que pediram as chaves do carro e seu aparelho de celular e fugiram em rumo ignorado.
 
Já em Itamaraju, a PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático se dirigiu para a cidade de Prado, onde segundo investigações os assaltantes teriam ido, e com o apoio da guarnição da Polícia Militar de Prado, lotados a mesma companhia 43ª CIPM, conseguiram deter os assaltantes na região do coqueiral em Prado, onde tentaram empreender fuga, dispensaram a arma e o aparelho de celular, mas os policiais logo fecharam o cerco e os deterão juntamente com a arma e apresentaram em Itamaraju.
 
A arma utilizada no crime trata-se de um Revolver Calibre 38 com seis cartuchos intactos, Wesley e Yago são moradores de Teixeira de Freitas e relataram a Polícia que vieram de condução e pegaram o moto taxi com destino ao centro de Itamaraju, mas a polícia não acredita no depoimento. A dupla de assaltantes de Teixeira de Freitas foi presa em flagrante em posse do veículo da vítima e devem passar bom tempo na cadeia. (Carlos Filho)/radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.