Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de março de 2014

Itamaraju: Vendedor é sequestrado e tem carro levado por assaltantes

{df1de7b7-20dd-444a-a9ca-3c3f8bfdd636}_sequestro
                                                                               Imagem – ilustrativa

Um vendedor de 28 anos, foi vítima de assalto, seguido por um sequestro relâmpago durante a noite de sábado (22) em Itamaraju. O crime aconteceu por volta das 21:00hs, em pleno centro comercial e o vendedor foi obrigado a dirigir mais de 100 quilômetros até ser deixado numa fazenda. De acordo com a vítima, um adolescente lhe abordou num semáforo próximo a base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a pouco menos de 500 metros da Delegacia da Policia Civil.

O adolescente se jogou na frente do veículo VW Gol de cor branca com placa policial MQK-1879, licenciado em Itamaraju. E em poder de um revolver possível calibre 38, um outro individuo  adentrou o veículo lhe forçando dirigir até a saída do município sentido a Itabela. Onde pararam para que um terceiro elemento tomasse liderança do crime na tão conhecida curva da morte. O adolescente retornou para a cidade em uma motocicleta. E terceiro criminoso forçou a vítima a dirigir até a cidade de Eunápolis, sempre apresentando muita calma e ameaçando, para que não tentasse nenhuma reação.

A vítima foi deixada numa fazenda as margens da BR-101, em sentido Itagimirim, os bandidos tomaram rumo ignorado, levando o veículo e todos os pertences. Quem souber do paradeiro do veículo favor denunciar através da Policia Militar (190) , Policia Civil (197)  ou PRF (191)./IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.