Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de abril de 2014

Acidente automobilístico deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-101 em Teixeira de Freitas

IMG_2153
O acidente aconteceu por volta das 13h30min da tarde desta segunda-feira 31, no KM 893 da BR-101, a cinco quilômetros da “Parada do Pedrão” em Teixeira de Freitas.
IMG_2158
De acordo com informações do inspetor Moura Jr., da Policia Rodoviária Federal (PRF), o veiculo VW Parati, cor preta e placas policiais MSE-9154, licenciada em Cariacica ES, trefegava no sentido Teixeira de Freitas a Vitoria (ES), quando ao se aproximar do KM 893, em uma reta da rodovia, um dos pneus estourou, fato que levou o condutor do veiculo a perder o controle e capotar por varias vezes.
IMG_2160
Dentro do automóvel estavam duas mulheres, um homem e duas crianças.  As crianças e uma das mulheres ficaram feridas e foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas por equipes do SAMU. A outra mulher veio a óbito ainda no local do acidente.
IMG_2179
O condutor do veiculo que não teve ferimentos, permaneceu no local transtornado com a morte da mulher, que era sua irmã.
IMG_2173
A vitima fatal foi identificada como sendo Roseli Cirilo dos Santos de 48 anos de idade, os demais não tiveram seus nomes divulgados, todos eram moradores do município de Serra no Espirito Santo.
IMG_2176
A equipe do Coordenador do Departamento de Policia Técnica, Dr Manoel Garrido, esteve no local, onde foram realizados os trabalhos de pericia. Apos o levantamento cadavérico, o corpo da vitima fatal foi encaminhado para IML Teixeira de Freitas./TeixeiraAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.