Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de abril de 2014

Homens armados invadem escola atrás de inimigo e acabam mortos em confronto com a policia.

Terror em Itabela: Três invadem escola para executar estudantes e dois acabam mortos pela polícia
                                                                                   Foto: Giro de Notícias
            
Clima de medo, confusão e gritaria, durante uma invasão de uma quadrilha de bandidos armados ao Colégio Municipal de Itabela, Bairro Centro, a procura por respostas para o que aconteceu na noite anterior, quando um jovem que estudava na mesma escola foi morto a menos de 500 metros daquela unidade de ensino, por uma quadrilha rival.

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira- (04), por volta das 16h40m, quando três homens armados invadiram o local durante o período de aula. A intenção dos bandidos, segundo informações obtidas junto a populares, era matar dois alunos , que assistiam aula naquele momento.  Ao perceber a ação dos elementos, os vigias do local trancaram as portas da escola. Populares que passavam em frente ao Colegio perceberam a movimentação e chamaram a polícia.

Com a chegada da guarnição do 4º Pelotão de Itabela, os bandidos que estavam em três, e armados com dois revolver calibre 38, com muita munição, decidiram confrontar com os policiais, foi quando iniciou-se o tiroteio, dois acabaram mortos e um menor apreendido.


De acordo com alunos, ao verem as armas na mão dos marginais, o susto foi grande, teve início o estado de gritaria e corre-corre. Segundo a polícia, a  intenção dos elementos era mesmo causar uma chacina na escola. Ainda ficou duvidas, se um quarto  marginal conseguiu escapar.


No confronto, morreram Wiliam Santos Nascimento de 16, anos e Uagno Souza Ribeiro, de 23, vulgo "Boca Black", acusado de pelo menos cinco assassinatos e varias ações de furto e assaltos na cidade e região. O último homicídio praticado por "Boca Black", foi  contra a vitima Elias Roberto Benicá, de 61 anos. Ainda na ação foi  apreendido um menor das iniciais M. F. S. de 16 anos.

O Delegado Dr. José Hermano Costa, que estava na captura destes elementos, lamentou o episódio, mas enalteceu o trabalho das Polícias Militar e Civil, por terem rápido e assim, evitado uma tragédia e garantido a integridade física dos mais de 600 alunos e professores, que se encontravam na escola no momento da ousada ação criminosa destes elementos que, para o delegado, são bandidos de alta periculosidade.

O confronto acorreu nos fundos do Colégio, já pela parte de fora da escola, em meio um matagal.Outra observação, enquanto os políciais militares prestavam socorro as  vitimas, a Polícia Civil apreendeu o menor, ja citado, escondido no interior da escola./girodenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.