Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jucuruçu–BA, o que há de melhor está por vir, se prepara

A cidade de Jucuruçu já passa a respirar os festejos juninos. Estamos a menos de três meses da melhor festa do nosso município, sem duvidas é a nossa (FESTA JUNINA) A prefeita juntamente com seus organizadores vem se dedicando o máximo para fazer a melhor festa de todos os tempos, uma das novidades deste ano é justamente na área de infra-estrutura, pois, a Praça Izabel onde será realizada a nossa tradicional festa junina.
Foi completamente reformada e está preparada para receber toda estrutura, desde palcos, camarotes, banheiros químicos, e uma ampla área para os barraqueiros. Enfim os nossos visitantes terão muito espaço pra se locomoverem e poder arrastar o pé com mais liberdade, portanto, estamos vivendo grande expectativa desse grande momento.

Veja algumas das atrações musicais que já passaram por Jucuruçu em festas juninas. 
Tayrone Cigano, Banda Chicletada, Forró Pisada Louca, Fogo na Paia, Doce Cabana,  Suco de Pimenta, Cristiano Neves, Trio Forró, Serenito e Banda, Carro de Play Boy, Pedro Camargo. Banda 100 Parea, o cantor Rodriguinho o Rei do Chinelado, Edu e Maraial, Chave de Cadeia, Forró Fifó Aceso, Cheiro de Forró, Naja Show, Balada Sertaneja, Zabumbada, Reginaldo Rossi, Banda Capa de Revista. A Banda Djavú e DJ Juninho Portugal, banda Forró Saborear, a dupla Joacir e Juarez, Chinela de Couro, os Irmãos Zanetti, Robério e Seus Teclados, Júlio Nascimento, Forrozão Sertanejo, Amado Batista, por duas vezes. Frank Aguiar, Companhia do Calypso, Batida Sertaneja, Marcelo Marrone, a Banda Tarraxinha, Silvano Sales, e tantos outros artistas. 

A dupla [Zezé de Camargo e Luciano] será a principal atração do São João de Jucuruçu 2014. A Prefeitura Municipal de Jucuruçu, aposta na valorização cultural como fonte de incentivo para o comércio e para a tradição do município.

Caravanas de várias cidades já estão se organizando para a festa da dupla, que já tem data definida. É no dia 20 de junho 2014. Então, vá se preparando, arrume aquela bota, para dançar muito no melhor São João de todos os tempos em Jucuruçu. Sintam-se todos convidados. “Agora, é esperar e curtir nossa festa”

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.